Los números foram sempre dum grande atractivo para mim. A maneira tão original com que tomaste esta iniciativa cativou-me, algo que reiteradamente pus ao teu conhecimento. Até aqui tudo bem, o que acontece é que sou daltónico, com incidência especial no verde, no vermelho e nos seus derivados. imagina o problema! Quando as cores são difusas, para mim, ou com o cromatismo que dás ao conjunto... estou perdido! Mas serve de distracção para mim. Até diria que começo a encontrar menos dificuldade, pura perfídia. Tenho bastantes historias, vividas com este assunto, que dariam para escrever um livro. Tu, segue na tua linha. De algum modo também é uma maneira de meter-me contigo, já que te noto um pouco distante. É um prazer encontrar-te por aqui. Sou fiel aos meus princípios e aos que considero meus amigos. Não esqueças, sou maiato. Conheceste de perto ao Sr. Vieira de Carvalho? Se não consideras oportuno não respondas. Ou utiliza o meu mail. Um grande abraço e não decaias nunca. O Mendes da Maia caiu aos noventa e tal anos e no campo de batalha.
3 comentários:
O dito, estás empenhada em que não os encontre. Agora sim vou aprender as cores, não há daltonismo que resista...
Olá Duarte,
Prometo que vou tentar que o mês de Julho seja de fácil leitura para ti.
Um abraço e grata pela assiduidade na cor de cada dia.
:)
Los números foram sempre dum grande atractivo para mim. A maneira tão original com que tomaste esta iniciativa cativou-me, algo que reiteradamente pus ao teu conhecimento. Até aqui tudo bem, o que acontece é que sou daltónico, com incidência especial no verde, no vermelho e nos seus derivados. imagina o problema! Quando as cores são difusas, para mim, ou com o cromatismo que dás ao conjunto... estou perdido! Mas serve de distracção para mim. Até diria que começo a encontrar menos dificuldade, pura perfídia. Tenho bastantes historias, vividas com este assunto, que dariam para escrever um livro.
Tu, segue na tua linha. De algum modo também é uma maneira de meter-me contigo, já que te noto um pouco distante.
É um prazer encontrar-te por aqui.
Sou fiel aos meus princípios e aos que considero meus amigos. Não esqueças, sou maiato. Conheceste de perto ao Sr. Vieira de Carvalho? Se não consideras oportuno não respondas. Ou utiliza o meu mail.
Um grande abraço e não decaias nunca. O Mendes da Maia caiu aos noventa e tal anos e no campo de batalha.
Enviar um comentário