sexta-feira

5 comentários:

Anónimo disse...

As suas fotografias encantam-me.
Eu, enquanto amadora, também gostaria de colocar algumas no meu blog, mas não sei como fazer.
Pode dar-me uma dica? Ficar-lhe-ia muito grata.
Um abraço e obrigada por nos mostrar o lado belo e colorido da vida
Licas

Tinta Azul disse...

Olá Licas,
Eu também sou completamente amadora. O gosto pelas coisas é que faz quase tudo.
Só sei adicionar imagens no Blogspot.
na janela de criação de mensagem tem, na parte posterior, vários ícones, clica na imagem e depois é só seleccionar a imagem que pretende adicionar.
Abraço
:)

Juani disse...

un gran dia este, nacio una persona muy importante para mi
saluditos

Duarte disse...

Maria:
O avião, máquina voadora incansável, que me fascinou desde criança, quando a contemplava na aproximação ao aeródromo de Pedras Rubras: parecia que roçava no telhado da casa dos meus avós.
A tua capacidade criativa, que tanto admiro, que não me canso de elogiar, fez com que esta imagem passasse a encabeçar um artigo que me foi dirigido. Dado que sabias o fim ao que ia dirigido, quero agradecer-te tal gentileza, já que estas pequenas coisas que nos adornam a vida tem, em determinados momento, um elevado grau de preponderância. Conseguiste com uma só imagem fazer-me diminuto ante a grandiosidade da tua arte: lograr que me emocione.
Infinitamente agradecido deixo constância dos feitos e com suma delicadeza, o que me inspira o momento e a tua pessoa, deixo nas tuas faces um beijo de agradecimento.

Joaquim Duarte

Tinta Azul disse...

Duarte,
´Foi com todo o gosto que fiz.
Achei mais engraçado um avião de brincar em madeira, pois imaginei que o gosto pelos aviões tivesse a ver com memórias de infância. O brinquedo é algo de muito importante na vida das crianças, e é bom termos quando, já adultos, a capacidade de ainda brincar.
Um grande abraço de parabéns!